Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Mulher norte-americana morre após ataque de tubarão nas Bahamas

A mulher praticava paddle com um homem, que era seu familiar, perto do resort Sandals Royal Bahamian, quando foi atacada.

Mulher norte-americana morre após ataque de tubarão nas Bahamas
Notícias ao Minuto

23:59 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Nassau

Uma mulher norte-americana foi morta por um tubarão enquanto praticava paddle, esta segunda-feira, em Nassau, nas Bahamas.

De acordo com a Força Policial Real das Bahamas, citada pela ABC News, a mulher praticava paddle com um homem, que era seu familiar, perto do resort Sandals Royal Bahamian, quando foi atacada.

Um nadador salvador foi até ao local num barco de resgate e fez reanimação cardiopulmonar à mulher, que acabou por não resistir aos ferimentos.

Acredita-se que a vítima, cujo nome não foi divulgado, tinha cerca de 40 anos e era natural de Boston, nos EUA, revelou a polícia.

"Estamos profundamente tristes pelo trágico falecimento de um hóspede durante uma atividade de paddle a quase um quilómetro da costa. Desejamos as nossas mais sinceras condolências à família e entes queridos do hóspede. Permanecemos em contato próximo com eles e estamos a fornecer todo o apoio possível durante este momento difícil", escreveu o resort, em comunicado.

Leia Também: Mulher em estado grave após ser atacada por tubarão na cabeça

Recomendados para si

;
Campo obrigatório