Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Ex-cão da polícia viraliza após descoberta durante passeio no Brasil

Airon colaborou durante nove anos com a polícia e a 8 de novembro reformou-se.

Ex-cão da polícia viraliza após descoberta durante passeio no Brasil
Notícias ao Minuto

16:35 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um vídeo que mostra a reação de um antigo cão da Polícia Militar de Minas Gerais, no Brasil, ao encontrar a beata de um charro durante um passeio viralizou nas redes socias. 

O pastor alemão Airon chegou ao departamento policial com apenas sete meses, tendo-se destacado de imediato pela sua coragem. O animal colaborou durante nove anos com a polícia e a 8 de novembro reformou-se.

Segundo o Extra, foi depois adotado pelo Sargento Vitor Coelho, que desde então o tenta passear em locais menos propícios a drogas. 

Apesar de aposentado, o cão não esquece o que lhe foi ensinado. Com uma audição e olfato extremamente apurados, Airon fez uma descoberta durante um passeio que o levou a parar junto de uma árvore. Vitor soube logo do que se tratava.

"Trabalhei com ele, fiz a leitura corporal dele e pensei que tinha de haver alguma coisa", disse Vitor Coelho. No chão, junto da árvore estava a beata de um charro.

Nas redes sociais, houve quem ficasse encantado com o animal. "Saiu da polícia, mas a polícia não saiu dele", escreveu um internauta. 

Leia Também: Barbeiro apanhado a vender droga após entrada e saída de carecas do salão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório