Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

Mãe morre de ataque cardíaco durante jogo de futebol da filha em Espanha

A mulher ainda foi assistida por um médico e uma enfermeira que se encontravam no estádio, mas o óbito foi declarado no local.

Mãe morre de ataque cardíaco durante jogo de futebol da filha em Espanha
Notícias ao Minuto

11:46 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma mulher morreu, vítima de um ataque cardíaco, enquanto assistia ao jogo de futebol feminino da filha, de 13 anos, na tarde de domingo, em Córdoba, Espanha.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, que cita fontes do clube Salvador Allende, o incidente aconteceu pelas 17h00 (16h00 em Lisboa), quando a mãe de uma das suas jogadoras desmaiou nas bancadas. A mulher foi rapidamente assistida por um médico e uma enfermeira que se encontravam presentes no estádio, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

"Este foi um dos anúncios mais difíceis que tivemos de fazer. Ainda estamos em choque com o que aconteceu ontem nas nossas instalações desportivas. Foi um momento muito difícil para os jogadores, as famílias, a direção e o público em geral", afirmou o clube Salvador Allende, na rede social Facebook.

"O nosso clube decretou uma semana de luto, durante a qual todas as nossas equipas farão um minuto de silêncio antes do início dos seus jogos. Esperamos também ter estado à altura do momento e transmitimos todo o nosso apoio à família, nestes momentos difíceis", acrescentou.

O jogo acabou por ser suspenso, tal como outras cinco partidas que estavam programadas para a tarde de domingo.

Leia Também: Espanha. Detidas 11 pessoas por venderem azeite adulterado no estrangeiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório