Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 29º

Mulher foi pedida em casamento... para celebrar ter morto a tiro um veado

"Toda a gente tem dito que também casaria com ele, se ele as deixasse abater um veado tão grande", contou Camenzind, de 28 anos.

Mulher foi pedida em casamento... para celebrar ter morto a tiro um veado
Notícias ao Minuto

15:44 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher do Nebraska, Estados Unidos, foi pedida em casamento pelo namorado após ter morto a tiro um veado durante uma viagem de caça feita pelo casal no início deste mês.

Ao que noticia a Associated Press (AP), o namorado de Samantha Camenzind não só lhe deu a oportunidade de abater o veado que tinha avistado numa câmara de vigilância a sul de Lincoln, como a surpreendeu ao fazer-lhe a pergunta no meio de uma sessão fotográfica com o 'troféu' premiado - um veado gigante.

"Toda a gente tem dito que também casaria com ele, se ele as deixasse abater um veado tão grande", contou Camenzind, de 28 anos, que vive em Omaha.

Em três anos de namoro, uma das coisas que uniu o casal foi o seu amor comum pela caça. Ambos se alimentam da carne dos animais que matam.

"Eu estava tão entusiasmado como ela quando o apanhou", disse Cole Bures, de 32 anos, de Filley.

Depois do feito, Camenzind queria que um fotógrafo profissional tirasse algumas fotos para comemorar o grande momento. A meio da sessão fotográfica, Bures ajoelhou-se e pediu a namorada em casamento, permitindo ao fotógrafo captar exatamente o momento em que ela disse 'sim'.

Bures deu conta que teve a ideia depois de um amigo ter feito um pedido de casamento semelhante durante uma viagem de caça ao Alasca.

No entanto, os amigos ficaram espantados quando viram as fotografias. "Não sei se ficaram mais chocados por termos ficado noivos naquele momento ou pelo tamanho do veado", frisou Camenzind.

Leia Também: Veado causa estragos em loja de lingerie nos EUA. Veja as imagens

Recomendados para si

;
Campo obrigatório