As avaliações do Google parecem ter-se tornado num campo de batalha entre clientes e empresários.
A facilidade com que se pode comentar, sem dar o rosto, faz com que muitos aproveitem para ser implacáveis, não esperando, por vezes, a resposta que lhes vai ser dada.
Na página do Twitter 'Soy Camarero', foi partilhada uma troca de palavras entre a cliente de um restaurante e o proprietário do mesmo.
Após frequentar o espaço, a cliente decidiu dar a sua opinião sobre o mesmo, queixando-se do facto de haver gatos a passear dentro do estabelecimento. "Isto não é um restaurante, é um zoológico", escreve. A par disso, diz que pagou 30 euros por um serviço, em que não havia papel, nem secador das mãos na casa de banho.
a ver, no sé hasta qué punto puede ser cierto lo de los gatos por las mesas ¿Qué opináis vosotros sobre la reseña y la respuesta? pic.twitter.com/OsTLLNJxUr
— Soy Camarero (@soycamarero) November 24, 2023
O dono do espaço decidiu responder-lhe sem cerimónias.
"Primeiro, lembra-te que és descendente dos macacos. Segundo, se não havia papel, podias pedi-lo", responde o proprietário, afirmando que o seu restaurante não tem lugar para pessoas que não gostam de animais.
"Tu, como cliente, não mereces sequer uma estrela", conclui o empresário.
Nos comentários à publicação, abriu-se um amplo debate, com críticas a ambas as partes. "Que par de mal educados, cada um pior que o outro", lê-se.
Leia Também: Incêndio deflagra em cozinha de restaurante na Praia da Rocha