Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cinco pessoas esfaqueadas junto a escola em Dublin, incluindo 3 crianças

Uma mulher e uma menor estão em estado grave e todas as vítimas foram transportadas para o hospital. Um suspeito foi detido e recebeu tratamento devido a alguns ferimentos que tinha.

Cinco pessoas esfaqueadas junto a escola em Dublin, incluindo 3 crianças
Notícias ao Minuto

15:10 - 23/11/23 por Teresa Banha

Mundo Dublin

Pelo menos cinco pessoas, entre as quais três crianças ficaram feridas, esta quinta-feira, na sequência de um esfaqueamento junto a uma escola em Dublin, na Irlanda.

A informação é avançada pela Sky News, que avança que as autoridades estão perante um "incidente com gravidade" que envolveu várias pessoas no centro da cidade irlandesa.

As vítimas - os menores, um homem e uma mulher - já foram transportadas para o hospital.

Segundo a polícia, citada pela imprensa, uma menor e a mulher estão em estado grave. As outras duas crianças e um homem estão a ser tratados devido a ferimentos ligeiros.

"Uma criança, uma rapariga, sofreu ferimentos graves, e as outras duas crianças têm ferimentos mais ligeiros", detalharam as autoridades.

Segundo as publicações locais The Irish Times e Irish Independent, um suspeito foi detido e recebeu tratamento no local devido a alguns ferimentos, que se acreditam terem sido sido autoinfligidos.

As autoridades referiram ainda que estão a uma "linha de investigação final" e não procuram, para já, mais do que um suspeito. A zona onde aconteceu o esfaqueamento está interdita.

[Notícia em atualização]

Leia Também: Quatro jovens detidos por ataque violento contra outro rapaz em Barcelona

Recomendados para si

;
Campo obrigatório