Um homem, de 45 anos, foi espancado por moradores de um bairro em Araraquara, no Brasil, depois de incendiar do carro do genro. Tudo aconteceu após a filha da vítima ter exposto na internet que o pai teria um relacionamento com o genro.
A mulher começou relatar o caso e, no domingo, publicou um vídeo do marido e do pai num motel. De acordo com o G1, o vídeo terá sido encontrado no telemóvel do pai da mulher. Depois de descobrir a traição, a mulher terminou o relacionamento com o marido.
O caso ganhou notoriedade nas redes sociais e o pai da mulher foi até o bairro onde o marido da filha mora e arremessou garrafas de vidro contra os portões das habitações. O homem ateou ainda fogo ao carro do agora ex-genro.
O homem acabou por ser agredido pela população. Foi depois transportado para o hospital, onde foi medicado e ficou em observação. A Polícia Civil está a investigar o caso.
Leia Também: Norte-americana descobre que marido a trai com a mãe