Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na segunda-feira depois de um homem ter disparado contra eles numa disputa de propriedade no Colorado, nos Estados Unidos.
Pelas 13 horas (hora local), a polícia recebeu uma denúncia de disparos em Rocky Ridge Road e conseguiu apurar que o tiroteio terá começado na sequência de "uma suspeita de disputa de propriedade".
Dois homens e uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foram mortos no local e uma quarta pessoa foi levada para uma unidade hospitalar em estado considerado crítica. O gabinete do Xerife adiantou, no entanto, que é esperado que a vítima sobreviva.
O suspeito, de 45 anos, conduzia uma carrinha branca, de acordo com uma publicação o Gabinete do Xerife do Condado de Custer, citado pela Associated Press (AP).
Os residentes da zona rural foram aconselhados a manter-se em casa durante cinco horas, enquanto as autoridades faziam buscas pelo suspeito.
A polícia local acabou por liberar a ordem na segunda-feira à noite, enquanto o homem ainda permanecia em liberdade.
Este foi um dos tiroteios que ocorreram nas últimas horas nos EUA. Já na noite de ontem, quatro pessoas ficaram feridas depois de um homem armado ter disparado num Walmart em Ohio, após tirar a própria vida.
Leia Também: Discussão acaba em tiroteio em dois mortos numa casa no Oklahoma