Uma mulher viu-se obrigada a dormir na casa de banho devido a uma infestação de percevejos. Os insetos chegaram a picar os filhos de Tegan Dare, que ficaram ensanguentados e com cicatrizes.
Tegan Dare confessou que está a ficar desesperada e com vontade de "atear fogo" à habitação depois de a casa onde mora ser assolada, há três anos, com pragas de percevejos. A mulher revela que Grace, de 7 anos, e Olly, de 4, são atacados pelos insetos "todas as noites" e acabam por se coçar "até sangrar".
Segundo o The Sun, Tegan já pediu junto da Câmara Municipal de Southampton, no Reino Unido, que lhe fosse atribuída outra casa, mas a nova habitação não foi concedida à mãe solteira. Como forma de evitar os insetos, a mulher já arrancou o papel de parede, retirou as carpetes, rodapés e móveis para que os percevejos não tenham onde se esconder.
"Estamos doridos da cabeça aos pés devido a tantas noites sem dormir por causa das picadas dos percevejos", afirmou Tegan. A mulher começou a dormir na banheira para tentar evitar os insetos.
“Os nossos corpos estão tão marcados por todas as picadas que acho que nunca mais poderei usar um vestido", confessou a mulher, referindo ainda que se pudesse "colocaria fogo" à casa.
Leia Também: Percevejos 'atacam' instalações da Tesla. Empresa alvo de queixas