Mulher desaparecida há 1 semana encontrada morta em armazém de ex-marido

A descoberta aconteceu após uma busca intensa em quatro condados norte-americanos que envolveu várias autoridades, auxiliadas pelo FBI.

Notícia

© STEFANI REYNOLDS/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
20/11/2023 15:14 ‧ 20/11/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma mulher da Flórida, Estados Unidos, desaparecida há uma semana, foi descoberta com ferimentos de bala dentro de um armazém pertencente ao seu ex-marido, que agora é considerado o principal suspeito do seu assassinato.

O corpo em decomposição de Shakeira Rucker, de 37 anos, foi recuperado no sábado nas instalações de Self Storage, em Wiggins Road, Apopka, anunciaram as autoridades do condado de Orange, em comunicado citado pela NBC News. A morte da mulher está a ser investigada como homicídio.

A descoberta aconteceu após uma busca intensa em quatro condados que envolveu várias autoridades, auxiliadas pelo FBI.

"Não é o resultado que esperávamos, mas há um encerramento para a família de Shakeira", afirmou o chefe de polícia de Winter Springs, Matthew Tracht, no domingo.

As buscas tinham acabado de encerrar em Mount Dora, na tarde de sábado, quando foi recebido um alerta de uma pessoa que dava conta de "um cheiro vindo de uma das unidades" do Self Storage, em Apopoka.

Ao que revelaram as autoridades, Rucker parece ter levado vários tiros dentro do depósito, mas só o relatório da autópsia determinará a causa exata da morte.

Cory Hill, de 51 anos, ex-marido de Rucker, é o único suspeito. O homem não cooperou com a investigação e a unidade onde Rucker foi encontrada morta foi registada em seu nome.

Leia Também: Piloto de 21 anos deixa mensagem comovente a pais antes de morrer

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas