Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 14º

Jovem de 13 anos e três mulheres morreram em tiroteios em Memphis

Está a decorrer uma caça ao homem para localizar o suspeito de ter uma série de tiroteios, ocorridos no sábado, em vários locais de Memphis, Tennessee, nos EUA.

Jovem de 13 anos e três mulheres morreram em tiroteios em Memphis
Notícias ao Minuto

09:17 - 19/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma jovem de 13 anos e três mulheres foram mortas no sábado na sequência de uma série de tiroteios em vários locais de Memphis, Tennessee, nos EUA. Está agora em curso uma investigação para encontrar o suspeito do crime.

A polícia investiga a morte a tiro de uma mulher por volta das 21h20 em Howard Drive com ligação a outros dois tiroteios fatais que as autoridades garantem que "envolvem o mesmo suspeito", reporta a CNN Internacional.

O suspeito, identificado como Mavis Christian Jr., de 52 anos, está "armado e é extremamente perigoso", revelou ainda a polícia.

De acordo com informações preliminares, "este foi um incidente de violência doméstica e o suspeito é um familiar conhecido que fugiu do local do crime num Chevrolet Malibu 2017 branco numa direção desconhecida".

O porta-voz do Departamento de Polícia de Memphis, Christopher Williams, declarou que um dos tiroteios, em Fieldlark Drive, matou uma mulher e uma jovem de 13 anos. Outra menor, de 15 anos, também ficou em estado crítico.

O outro tiroteio, a cerca de 13 quilómetros de distância, na Warrington Road, terá deixado outra vítima mortal.

Contudo, as autoridades não identificaram as vítimas nem forneceram informações sobre a relação entre elas e o suspeito.

A polícia de Memphis disse que agências locais, estaduais e federais estão envolvidas na caça ao suspeito.

Leia Também: Dois mortos e dois feridos em tiroteio em hospital nos Estados Unidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório