Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Casey morreu de cancro no domingo. Dias depois, deixou mensagem a amigos

Antes de morrer, mulher quis garantir que todos soubessem que partiu certa de que foi muito amada em vida.

Casey morreu de cancro no domingo. Dias depois, deixou mensagem a amigos
Notícias ao Minuto

08:50 - 16/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Cancro

Uma mulher de Brooklyn, nos EUA, anunciou a sua própria morte nas redes sociais, esta terça-feira, naquela que foi uma mensagem pensada para agradecer aos amigos e família todo o amor.

Casey McIntyre, de 38 anos, morreu no domingo, vítima de um cancro no ovário. Uma batalha que foi partilhada nas redes sociais, com a esperança de que esta fosse uma luta vencida.

Contudo, não o foi. E ciente de que isso poderia acontecer, Casey deixou guardada uma mensagem para acalmar os que a amavam e onde diz ter partido com a certeza de que foi muito amada.

"Uma nota para os meus amigos: se estão a ler isto significa que morri", começa por ler-se, na publicação na sua conta de Instagram.

"Amo cada um de vós com todo o meu coração e prometo-vos que sei o quão amada era", prossegue, numa publicação onde juntou uma série de fotos onde surge a sorrir ao lado desses mesmo amigos e também do marido Andrews Gregory e da sua filha Grace, de 18 meses.

Notícias ao Minuto A mensagem de despedida de Casey© Instagram

O marido de Casey fez saber que a publicação era para ser mais longa e incluir algumas das coisas que a mulher adorava fazer, contudo o texto foi 'interrompido' devido à rápida degradação do seu estado de saúde.

Nascida em 1 de fevereiro de 1985, Casey McIntyre cresceu em Upper Manhattan e Tenafly, Nova Jérsia. Casey e Gregory casaram-se em 2015, e em 2019 a mulher foi diagnosticada com um cancro em estágio 3, enquanto fazia tratamentos de fertilização in vitro. Grace nasceu em abril de 2022.

Leia Também: É isto que as pessoas mais querem saber sobre o cancro do pâncreas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório