O magnata da tecnologia Bryan Johnson, obcecado pelo anti-envelhecimento, revelou que inverteu o envelhecimento do seu pénis ao submeter os seus órgãos genitais a uma "dolorosa" terapia de choque .
Segunda explica o próprio, a terapia ocorre através de ondas de choque por meio do tecido peniano, na tentativa de estimular o seu fluxo sanguíneo. O objetivo do homem, que tem 45 anos, é conseguir ter a ereção de um jovem de 18 anos, ou seja, de três horas e meia, refere o NY Post.
Bryan refere que as ereções noturnas são, ao contrário do que muitos pensam, um importante sinal sobre o estado de saúde de uma pessoa, motivo pelo qual melhorar o tempo das suas ereções é para si tão importante.
"[Esta] é uma tecnologia que tem uma vasta gama de aplicações e também é utilizada para a disfunção erétil", diz, esclarecendo que atualmente não tem qualquer disfunção sexual.
O tratamento é "doloroso", admite Bryan, referindo que após dois meses de tratamento "está impressionado com os resultados".
"É como se o meu pénis tivesse ficado 15 anos mais novo", disse.
Bryan é um empresário norte-americano do ramo da tecnologia que ficou conhecido por gastar cerca de 2 milhões de dólares por ano para rejuvenescer.
Leia Também: Telemóvel deixa de fazer reconhecimento facial após cirurgia da dona