Uma mulher, de 32 anos, foi morta a tiro enquanto estava numa caixa multibanco num subúrbio de Chicago, nos EUA. Jonnie Angel Klein foi atacada por uma dupla, enquanto estava a levantar dinheiro. Tamara Jailynn Johnson, de 22 anos, e Jason Jerry Joseph Johnson, de 23, foram detidos por serem suspeitos do homicídio.
A vítima tinha saído do trabalho quando se dirigiu à caixa multibanco. De acordo com o chefe da polícia Timothy Denton, a dupla de suspeitos está "ligada a vários assaltos à mão armada" na zona onde aconteceu o crime. “Várias armas de fogo foram recuperadas, uma das quais se acredita ser a usada no homicídio de Jonnie Angel Klein ”, revelou ainda o polícia.
A mulher tinha dois filhos, um de 14 anos e uma de 10, e cuidava ainda da mãe que estava a lutar contra um cancro, segundo o New York Post. “Ela sempre foi a luz da nossa família, cuidava da mãe, do irmão e dos filhos”, disse uma prima da vítima mortal.
A família de Jonnie Angel Klein criou uma página de angariação de fundos para ajudar nas despesas do funeral da mulher, que era descrita como uma "pessoa gentil, atenciosa e humilde".
Os dois suspeitos vão ser presentes a tribunal.
Leia Também: EUA. Homem poderá ter sido vítima de homicídio durante manifestação