Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 33º

Vidente Baba Vanga previu morte de Putin e cura do cancro para 2024

Búlgara também previu um tsunami “100 vezes pior e mais trágico” do que o que atingiu a Tailândia em 2004.

Vidente Baba Vanga previu morte de Putin e cura do cancro para 2024
Notícias ao Minuto

10:13 - 07/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Videntes

Entre todos os clarividentes, Vangelia Pandeva Dimitrova, mais conhecida como Baba Vanga, é provavelmente uma das mais reconhecidas. A búlgara morreu em 1996, mas as suas previsões vão muito além dessa data. Não é por isso de estranhar que todos os anos os seus presságios sejam notícia um pouco por todo o mundo.

O ataque terrorista às Torres Gémeas e o acidente nuclear de Chernobyl são apenas alguns exemplos das previsões da também chamada 'Nostradamus dos Balcãs' que realmente aconteceram.

Com o aproximar da mudança de ano, as previsões de Baba Vanga para 2024 voltaram a ser divulgadas pelo site da especialidade 'Astrofame'.

Para o próximo ano a vidente búlgara previu um tsunami na Tailândia "100 vezes pior e mais trágico" do que o de 2004, que tinha previsto e acertado. De acordo com as suas previsões, este desastre natural terá consequências catastróficas para o continente asiático.

Por sua vez, os EUA, segundo as profecias de Vangelia Pandeva Dimitrova, serão afetados por um "terramoto devastador" que "mudará o curso das águas do Mississippi" e levará a "perdas de vidas humanas".

Como se não bastasse os desastres naturais, Baba Vanga previu uma crise económica global, relacionada com a "corrupção e uso negativo de recursos que já vem acontecendo há algum tempo", assim como um ataque com arma biológica realizado por uma "potência mundial" e um "ataque terrorista de grande dimensão na Europa".

A disponibilidade do petróleo também sofrerá um "declínio", entre o final de 2023 e o início de 2024, o que levará as entidades a procurarem alternativas "mais limpas e saudáveis".

Mas nem só de más notícias se fazem as previsões da vidente búlgara para 2024. Entre os bons presságios estão grandes avanços no campo científico, principalmente para a medicina, que permitirá encontrar a cura para doenças como o cancro, o VIH e o Alzheimer.

Outras das previsões de Baba Vanga é o assassinato, "por um compatriota", do presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Recorde-se que as profecias da vidente búlgara, que era cega, não têm um registo escrito. Costumam ser divulgadas por seguidores da mística clarividente, que alertam que algumas das previsões que circulam não correspondem a "visões autênticas" de Vangelia Pandeva Dimitrova.

Entre as suas previsões que se vieram a verificar está o Brexit, a morte da Princesa Diana, a queda da União Soviética, o naufrágio do submarino russo Kursk e a data da morte de Estaline.

Leia Também: Vidente previu guerra em Israel? "Guerra na Ucrânia irá parecer pequena"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório