Grupo come marisco e foge de restaurante sem pagar conta de 560 euros

A denúncia foi feita pelo dono do restaurante em Kent, no Reino Unido, que afirma que o grupo partiu o "mais rápido que pôde" ao volante de um Audi de um valor aproximado de 40 mil libras (mais de 45 mil euros). 

Grupo foge de restaurante sem pagar

© Facebook/Stubbs Restaurant

Notícias ao Minuto
31/10/2023 10:11 ‧ 31/10/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Reino Unido

Um grupo de sete pessoas fugiu, no domingo, de um restaurante sem pagar a conta de 489 libras (560 cerca de  euros) em Kent, no Reino Unido. A denúncia foi feita pelo dono do restaurante que afirma que o grupo partiu o "mais rápido que pôde" ao volante de um Audi de um valor aproximado de 40 mil libras (mais de 45 mil euros). 

O restaurante partilhou as imagens de videovigilância, que mostram o grupo a abandonar o local, assim como o recibo da conta de quase 560 euros. De acordo com o Daily Mail, o restaurante pediu ainda ao grupo "para voltar e pagar a conta". 

Entre outras iguarias, o grupo pediu lagosta, ostras, camarão e caranguejo. "Comeram toda a refeição e nós prestámos um serviço fabuloso, mas foram embora o mais rápido que conseguiram, sem pagar", referiu ainda o restaurante.  

Nas redes sociais foram vários os internautas que criticaram a atitude do grupo. "Estávamos a comer perto deles. Até me questionei porque a empregada estava a olhar para nós, mas provavelmente estava com medo que fossemos embora sem pagar também", escreveu um dos clientes do mesmo restaurante. "Lamento, mas isto já aconteceu noutras ocasiões, o que indica que precisam de fortalecer o vosso sistema", lê-se noutro comentário.

Em maio deste ano o restaurante viveu uma situação semelhante. Nessa altura já tinha sido partilhada a imagem de dois jovens, a quem o restaurante pedia que pagassem a conta. 

Leia Também: Homem levava artigos no valor de 194 euros sem pagar... mas foi apanhado

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas