"A sova de uma vida". Elefante pisoteia mulher durante safari no Quénia
Tudo aconteceu a 20 de setembro no Elatia Mara Camp, na região de Narok.

© Peter Charlesworth/LightRocket via Getty Images

Mundo TikTok
Uma mulher de Maiorca, em Espanha, recorreu à rede social TikTok para contar o momento em que ficou ferida depois de ter sido pisoteada por um elefante num safari no Quénia, durante a sua lua de mel.
Ao que conta Ely Fernández, que é veterinária, tudo aconteceu a 20 de setembro no Elatia Mara Camp, na região de Narok, no Quénia. A mulher, que estava em lua de mel com o marido, estava prestes a começar o pequeno-almoço quando um dos funcionários do hotel se aproximou do casal e lhes disse que havia animais no parque de estacionamento.
A veterinária viu três elefantes - dois grandes e um pequeno - e um dos funcionários do hotel disse-lhe para o seguir até uma colina para ver os animais mais de perto. "Assim que subi a colina, vi a família de elefantes e um deles veio automaticamente a correr na nossa direção. O guarda-florestal agarrou-me e começou a dizer 'corre, corre'", contou.
O terreno era difícil e Ely caiu. "Fiquei à frente do elefante. A única coisa que me ocorreu foi ficar no chão, enroscar-me em forma de bola e dizer: 'Por amor de Deus, não me partam a cabeça'. Deu-me a sova de uma vida. Um pontapé de um lado e um pontapé do outro", recordou, ainda com ferimentos no rosto do momento.
O elefante foi-se embora e a mulher fingiu-se de morta até o seu guia e o companheiro a levantarem do chão para a acompanharem ao médico, que a tratou e medicou.
© TikTok/ ely_traveler
"Estou toda magoada. Dói-me o peito, o rim... tenho nódoas negras e hematomas por todo o lado. Tive sorte... foi um milagre", rematou Ely.
@ely_traveler sonido original - Ely ️🦜
Leia Também: Trinta e sete migrantes detidos na costa espanhola de Palma de Maiorca
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários