Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Jovem futebolista dispara arma contra colegas após discussão em treino

Aconteceu na Florida, Estados Unidos. Discussão acabou em tiroteio.

Jovem futebolista dispara arma contra colegas após discussão em treino
Notícias ao Minuto

08:38 - 03/10/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um jovem jogador de futebol baleou dois colegas, durante uma discussão num treino, na Florida, Estados Unidos, na noite de segunda-feira.

Segundo informou a polícia, numa conferência citada pela imprensa norte-americana, durante a discussão, o jovem pegou numa arma, que estava num carro, e disparou, atingido os dois jogadores.

"A altercação começou no campo de futebol, foi transportada para o estacionamento e foi aí que ocorreu o tiroteio", disse o chefe de polícia de Apopka, Mike McKinley.

Uma das vítimas foi baleada na parte superior do tronco e outra no braço. Ambas encontram-se estáveis.

O suspeito foi detido e a arma usada foi apreendida pelas autoridades, que não avançaram a idade dos envolvidos. Sabe-se, no entanto, que são menores, uma vez que são considerados juvenis (com 15 e 16 anos).

"É inacreditável que crianças que estão aqui para jogar futebol e se divertir entrem numa discussão", acrescentou McKinley.

"Há muitos adultos por perto e, no meu tempo, teríamos corrido e conversado com os nossos pais sobre isto e deixado que eles tratassem do assunto, mas na sociedade de hoje, infelizmente, ao nossos jovens correm, pegam uma arma e disparam. Inaceitável. Podemos fazer melhor do que isto como sociedade", defendeu.

A polícia continua a investigar o incidente.

Leia Também: Menina raptada em Nova Iorque encontrada. Nota de resgate tramou suspeito

Recomendados para si

;
Campo obrigatório