Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Senador da Dakota do Norte e família morrem em queda de avião no Utah

A aeronave despenhou-se pouco depois de ter descolado do aeródromo Canyonlands.

Senador da Dakota do Norte e família morrem em queda de avião no Utah
Notícias ao Minuto

23:16 - 02/10/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um senador estatal do Dakota do Norte, nos Estados Unidos, a sua esposa e os seus dois filhos pequenos morreram, na noite de domingo, na sequência da queda do avião em que seguiam, no Utah.

A morte de Doug Larsen foi confirmada pelo Departamento do Xerife do Condado de Grand, assim como por um e-mail do líder da maioria republicana no Senado, David Hogue, enviado aos seus colegas, noticiou a Associated Press.

"O senador Doug Larsen, a sua esposa Amy e os seus dois filhos pequenos morreram num acidente de avião na noite passada, no Utah", lamentou Hogue, que deu conta de que "estavam a visitar a família em Scottsdale e a regressar a casa".

Segundo Hogue, a família tinha parado para reabastecer.

"Não tenho a certeza como iniciar o luto desta tragédia, mas acho que começa com orações pelos avós, pelo enteado sobrevivente do senador Larsen e pela família extensa de Doug e Amy. Mantenham as vossas famílias por perto hoje", rematou.

A aeronave despenhou-se pouco depois de ter descolado do aeródromo Canyonlands, de acordo com um comunicado divulgado pelas autoridades na rede social Facebook.

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes está a investigar as causas do incidente.

Leia Também: Casa Branca garante que manterá ajuda a Kyiv apesar da oposição

Recomendados para si

;
Campo obrigatório