Duas pessoas foram detidas, na terça-feira, por suspeitas de estarem envolvidas no desaparecimento de um adolescente ocorrido há 21 anos, no País de Gales.
Segundo a Sky News, os suspeitos - uma mulher, de 59 anos, e um homem, de 35 - irão permanecer detidos para "mais investigações policiais".
Robert Williams, de 15 anos, desapareceu de sua casa na vila de Resolven, em Neath, no dia 22 de março de 2002. A polícia acredita, no entanto, que o jovem terá saído para ir a uma festa e que as pessoas presentes poderão ter "informações essenciais para ajudar na investigação".
"A mãe de Robert, Cheryl, foi informada destas detenções e os nossos pensamentos estão com a família de Robert neste momento difícil. A nossa prioridade é apoiá-los enquanto trabalhamos nesta nova linha de investigação", afirmou o detetive David Butt, citado pela Sky News.
As detenções ocorreram semanas após a mãe de Robert ter lançado um apelo para descobrir o que aconteceu ao filho.
"Eu sei que o Robert nunca mais vai voltar para casa. Só quero o corpo dele de volta para o poder enterrar. Ele merece isso. Não o quero por aí sozinho e precisamos de um desfecho como família", afirmou.
"Alguém lá fora sabe o que lhe aconteceu. Como mãe, saber que o meu filho está algures por aí destruiu-me emocional e fisicamente. Preciso de saber o que lhe aconteceu", apelou ainda.
Leia Também: Criança britânica adoece durante férias no Algarve. Pais desesperam