Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

"Muito bem". Colaboradora viu idoso às compras com lupa e foi ajudá-lo

Aziza, que trabalha na Asda em Boston, EUA, há 24 anos, foi agora nomeada para o prémio Asda Service Superstar pelo gerente da loja, David.

"Muito bem". Colaboradora viu idoso às compras com lupa e foi ajudá-lo
Notícias ao Minuto

23:10 - 20/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma colaboradora da cadeia de supermercados Asda em Boston, Massachusetts, nos EUA, foi elogiada por fazer mais do que o seu trabalho e ir ajudar um cliente que usava uma lupa para fazer as suas compras.

Aziza, que trabalha na loja há 24 anos, viu o idoso a tentar procurar os produtos de que precisava com uma lupa e dirigiu-se a ele, perguntando-lhe o que estava na lista de compras.

"O senhor não via muito bem, e também estava com dificuldades com o carrinho, então dei uma volta à loja e tirei os produtos das prateleiras e depois coloquei-as na caixa antes de lhe pedir um táxi", referiu, citada numa publicação da página oficial da loja no Facebook, acompanhada por uma fotografia de Aziza.

De acordo com Aziza, o senhor "foi muito simpático e amigável e ficou muito grato". "Ajudo sempre os clientes quando posso - é para isso que estamos aqui", acrescentou.

A funcionária foi agora nomeada para o prémio Asda Service Superstar pelo gerente da loja, David. "Ótimo atendimento, Aziza, muito bem", referiu o gerente, na mesma partilha.

Leia Também: EUA reativam envio gratuito de testes Covid-19 por correio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório