MP pede 10 anos de prisão para mulher que cortou pénis a chefe
Aconteceu num bar de Barcelona, Espanha. Arguida garante que o patrão a forçava a ter relações sexuais, mas o procurador não acredita.
© Getty Images
Mundo Violência
O Ministério Público (MP) espanhol pediu a condenação de uma mulher a 10 anos de prisão acusada de cortar o pénis do chefe enquanto lhe fazia sexo oral num bar de Sant Andreu de la Barca, em Barcelona, em maio de 2021.
O procurador do MP acredita que a mulher convenceu o patrão, "com quem tinha um relacionamento há cerca de quatro anos", segundo o La Razón, a jantarem juntos no bar onde trabalhavam.
Posteriormente, vendou-lhe os olhos com um pano para lhe fazer sexo oral, com a desculpa que se sentia "envergonhada". Acabou cortando-lhe o pénis com uma faca.
Ao ser detida, a mulher garantiu que a vítima a tinha "forçado por diversas vezes a ter relações sexuais não consensuais", algo que o MP de Barcelona não acredita, pois os dois viviam juntos desde 2019.
A arguida está em prisão preventiva desde junho, acusada do crime de mutilação genital, pelo qual o MP pede 10 anos de prisão e a não aproximação da vítima durante mais 10 anos.
Leia Também: Multada em mais 8 mil euros por escrever "micropénis" no carro do vizinho
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com