Jovem que atropelou ciclista por "diversão" pode ser julgado como adulto
Estava a conduzir um carro roubado quando decidiu atropelar um ciclista.

© Reprodução vídeo

Mundo EUA
O jovem que atropelou intencionalmente um ciclista, provocando a sua morte, nos Estados Unidos, deverá ser julgado como adulto.
Andreas Probst, de 64 anos, foi deliberadamente atingido por um Hyundai, conduzido por um jovem de 17 anos, por volta das 6 horas da manhã, de 14 de agosto. O atropelamento foi propositado e o objetivo era filmar e partilhar o momento por diversão.
O adolescente está a enfrentar uma acusação de homicídio que foi apresentada no sistema juvenil, mas o Ministério Público do Condado de Clark disse, num comunicado de imprensa, esta segunda-feira, que quer acusar o suspeito como se tratasse de um adulto.
O gabinete do Procurador-Geral e o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas estão também à procura de um segundo suspeito - aparentemente também um adolescente - que se estava a rir enquanto filmava o horrível incidente, informou o Las Vegas Review-Journal.
As imagens do atropelamento foram partilhadas durante o fim de semana e causaram a indignação total entre os que assistiram ao momento. Nele, podiam ouvir-se dois jovens a rir e a sugerir que atropelassem o ciclista, um policia reformado. O homem acabou por ser fatalmente abalroado.
Leia Também: Jovens roubam carro e atropelam fatalmente ciclista "por diversão"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários