Jovem detida por ser suspeita da morte do companheiro de 54 anos
A vítima foi apunhalada no tórax.

© Álvaro Ballesteros/Europa Press via Getty Images

Mundo Espanha
A Guardia Civil está a investigar a morte de um homem de 54 anos, cujo cadáver foi encontrado com sinais de violência, em Alcácer, Espanha. A namorada da vítima, de 28 anos, foi detida e é, até ao momento, a principal suspeita do crime.
As autoridades estão ainda à espera dos resultados da autópsia, mas sabe-se que o corpo do homem apresentava sinais de ter sido apunhalado, com uma arma branca, na zona do tórax.
A mulher tornou-se suspeita depois de ter apresentado várias versões sobre o sucedido às autoridades.
O alerta foi dado por volta das três horas da madrugada tendo sido a própria mulher a ligar para o 112. Várias patrulhas da Guardia Civil e da polícia local de Alcácer e uma ambulância foram enviadas para o local do incidente, mas já nada havia a fazer para salvar o homem.
Segundo fontes próximas da investigação, o casal mantinha uma relação marcada por constantes conflitos provocados pelo consumo de álcool. Tinham também estado envolvidos em vários incidentes em bares e restaurantes da cidade de Alcácer, embora não haja registo de qualquer história de violência de género, reporta o ABC.
Leia Também: Dono de creche e inquilino detidos após bebé ser exposto a droga e morrer
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários