Invade casa, dorme na cama da moradora e ainda lhe agradece pelo Facebook
Apesar de lhe não ter furtado nada, a jovem ficou assustada com a audácia do homem. Polícia disse-lhe para o bloquear nas redes sociais.

© Facebook / Caitlin Sullivan

Mundo Escócia
Caitlin Sullivan, de 22 anos, estava em casa de uma amiga, no dia 29 de agosto, quando a câmara de videovigilância da sua residência, em Sauchie, na Escócia, emitiu um aviso.
Quando viu o que estava a acontecer, através do telemóvel, nem queria acreditar. Um homem entrou na sua casa, subiu para a cama e ficou a dormir tranquilamente como se estivesse no seu próprio quarto, sem furtar nada.
"Não conseguia acreditar no que via. Fiquei tão chocada, não sabia quem era. Eu e o meu filho bebé dormimos naquela cama… Se eu estivesse lá, ele provavelmente teria subido e dormido ao meu lado", salientou.
Caitlin Sullivan decidiu então chamar a polícia. Sem resistência, o homem foi retirado do domicílio, mas deixou vestígios de sangue.
No dia seguinte, o invasor mandou uma mensagem à jovem através do Facebook, agradecendo a 'soneca'. "Estou a contactá-la para lhe pedir desculpas. Não estou bem. Obrigada por me deixar deitar a cabeça por três horas. Espero não lhe ter causado danos e conhecê-la um dia", escreveu o homem.
Assustada com a mensagem, Caitlin voltou a contactar as autoridades, que lhe disseram para bloquear o homem nas redes sociais.
Leia Também: Antigo polícia e 'serial killer' da Califórnia morre de causas naturais
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários