Procurar

Burro resgatado dos escombros em aldeia em Marrocos. Eis as imagens

O resgate aconteceu na aldeia de Tafeghaghte, a cerca de 65 quilómetros de Marraquexe.

Burro resgatado dos escombros em aldeia em Marrocos. Eis as imagens Burro resgatado dos escombros em aldeia em Marrocos. Eis as imagens
Anterior Seguinte
Galeria

6 Fotos

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/09/2023 16:31 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Um burro foi resgatado, no sábado, na aldeia montanhosa de Tafeghaghte, a cerca de 65 quilómetros de Marraquexe, após ter ficado preso sob os escombros provocados pelo sismo que assolou Marrocos, na noite de sexta-feira.

O momento do resgate foi captado pelo fotógrafo Fadel Senna, da agência de notícias Agence France-Presse (AFP), cujas imagens pode ver na galeria acima.

Sublinhe-se que um sismo abalou o país do norte de África na noite de sexta-feira e foi responsável, até ao momento, por 2.012 mortos e 2.059 feridos, segundo o Ministério do Interior marroquino.

O tremor de terra, cujo epicentro se registou na localidade de Ighil, 63 quilómetros a sudoeste da cidade de Marraquexe, foi sentido em Portugal e Espanha, tendo atingido uma magnitude de 7,0 na escala de Richter, segundo o Instituto Nacional de Geofísica de Marrocos.

Leia Também: Reforço da TAP para Marraquexe e Casablanca prolonga-se segunda-feira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10