Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 23º

Cadela fugiu de casa e foi encontrada a assistir a concerto dos Metallica

Storm ficou sentada, calma e atenta a assistir ao espetáculo. No dia seguinte, foi entregue de volta aos donos depois de uma das melhores experiências da sua vida.

Cadela fugiu de casa e foi encontrada a assistir a concerto dos Metallica

Os animais são protagonistas das melhores histórias e, neste caso, não é exceção. Uma cadela conseguiu fugir de casa, sozinha, e foi encontrada, sentada, no concerto dos Metallica, que aconteceu no dia 25 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A banda de heavy metal partilhou uma imagem da patuda a assistir ao espetáculo ao lado do restante público e, como seria de esperar, a fotografia tornou-se viral nas redes sociais.

"Já deve ter ouvido falar que um fã de quatro patas se juntou a nós na tour M72LA! Apesar de relatos em contrário, a nossa amiga Storm fugiu da sua casa perto do SoFi Stadium e foi sozinha para o concerto", pode ler-se numa publicação da banda na rede social X (antigo Twitter).

Storm ficou sentada, calma e atenta a assistir ao espetáculo. Na fotografia, é possível ver dois homens, aparentemente membros da segurança, que deram conta da presença da patuda e ficaram a vigiá-la até a retirarem para um local seguro.

Na mesma publicação, a banda revela que Storm acabou por ser entregue de volta aos donos e aproveitou para fazer alguns trocadilhos com os títulos das suas músicas.

"Depois de uma noite inteira a ver o concerto com a sua #MetallicaFamily, Storm reuniu-se em segurança com a sua família real no dia seguinte. Divertiu-se a ouvir as suas músicas favoritas, incluindo 'Barx Æterna', 'Master of Puppies' e 'The Mailman That Never Comes'. Caso se esteja a perguntar, não, definitivamente não deve levar os seus amigos peludos para a tour mundial do M72. Mas, com certeza, [Storm] teve um ótimo dia”, concluiu a nota dos Metallica.

Leia Também: Menino salva cadela que ficou com coleira presa à porta do elevador

Recomendados para si

;
Campo obrigatório