Espanha. Homem mata mãe de 79 anos à facada em casa em Tarragona

A detenção ocorreu depois do próprio assassino se ter dirigido a um hospital daquela cidade para denunciar o ataque.

Notícia

© Shutter Stock

Notícias ao Minuto
07/09/2023 11:00 ‧ 07/09/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

Um homem de 44 anos foi detido na quarta-feira por esfaquear a própria mãe, de 79, até a morte na sua habitação localizada em Reus, Tarragona, em Espanha.

De acordo com os Mossos d'Esquadra, a detenção ocorreu depois do próprio assassino se ter dirigido a um hospital daquela cidade para denunciar o ataque, conta o jornal El Mundo.

Os agentes da polícia da Generalitat dirigiram-se até à casa da vítima, que foi encontrada gravemente ferida.

O Sistema Médico de Emergência (SEM) encaminhou a septuagenária para o hospital, local onde acabou por morrer devido à gravidade dos ferimentos.

O caso, que se enquadra como violência doméstica, está a ser investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tarragona.

Leia Também: Jovem esfaqueada 16 vezes pelo 'ex' diz que foi salva por "fantasmas"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas