Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

Mulher ganha quase 600 euros por mês ao alugar... metade da sua cama

Monique diz que é a forma perfeita de ganhar dinheiro e se sentir acompanhada, mas reconhece que é preciso estabelecer limites.

Mulher ganha quase 600 euros por mês ao alugar... metade da sua cama
Notícias ao Minuto

15:25 - 06/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

O custo do aumento de vida, nomeadamente na habitação, tem feito com que as pessoas procurem formas para ultrapassar os problemas e tentarem fazer frente às adversidades.

Monique Jeremiah, de Queensland, Austrália, decidiu começar a alugar uma cama durante a pandemia, altura em que os seus rendimentos baixaram e esta precisava de um dinheiro extra.

Atualmente, continua a fazer render o negócio, alugando - espante-se - metade dos seus aposentos.

A australiana está a alugar metade da sua cama por um valor mensal de 587 euros e promove o seu negócio como sendo ideal para quem precisa de um sítio onde dormir e de companhia.

"Dividir cama é uma ideia excelente para as pessoas que são capazes de se desligar emocionalmente e dormir ao lado de outra pessoa de uma forma completamente respeitosa e sem compromissos", afirma Jeremiah, notando, claro, que é preciso estabelecer limites logo desde início.

"É a situação perfeita, especialmente se for sapiossexual, como eu, e preferir o companheirismo ao físico", explicou, acrescentando ainda que é "exatamente como" partilhar um quarto com duas camas. A principal diferença é que se partilha um único colchão, refere ao Daily Mail.

A mulher, de 36 anos, utilizou o rendimento extra para relançar a sua carreira e criar a sua própria empresa de sonho, a Diversity Models, uma agência de modelos.

Leia Também: Insólito. Fizeram um mosaico de Messi utilizando... 90 mil tampas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório