Quatro pessoas foram encontradas mortas, no sábado, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, depois de as autoridades terem respondido a um alegado tiroteio e incêndio numa habitação.
Segundo contou em comunicado a polícia de Seattle, no estado de Washington (junto à costa noroeste dos EUA), a polícia foi alertada para um tiroteio numa zona habitacional mas, quando chegou ao local, encontrou uma casa em chamas e as portas barricadas a partir do interior.
Os habitantes da zona foram retirados e, após os bombeiros conseguirem extinguir o fogo, que demorou 45 minutos a controlar, encontraram então os corpos de quatro vítimas no interior, avançou a televisão local KIRO-TV, citada pela CBS News.
Entre os quatro mortos, estão duas crianças (incluindo um bebé) e dois adultos, além de um cão de estimação. A idade e identificação não foram divulgadas pela polícia.
Há ainda a registar outra vítima, uma menina de onze anos, que conseguiu escapar do fogo com ferimentos ligeiros e foi assistida ao local.
Desconhecem-se, para já, as circunstâncias do incêndio e o alegado tiroteio. Não se sabe também o grau de proximidade entre os quatro mortos e a sobrevivente.
Leia Também: Dois mortos e três feridos em tiroteio junto a centro comercial no Texas