Procurar

Fotografias (sem roupa) entre girassóis? Esta quinta teve de proibir

Sam Wilson e a irmã Nette Petley gerem a quinta que o seu avô fundou. Viram-se obrigados a colocar sinais no campo de girassóis, onde pode ler-se: "Proibida a nudez em público".

Fotografias (sem roupa) entre girassóis? Esta quinta teve de proibir

© Reuters/Leonhard Foeger

Notícias ao Minuto
18/08/2023 20:19 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Uma quinta britânica pediu aos visitantes que deixassem de posar sem roupa, para fotografias, no seu campo de girassóis, reporta a CNN Internacional.

Os proprietários da quinta Stoke Fruit Farm, na ilha de Hayling, ao largo da costa sul de Inglaterra, fizeram este pedido invulgar nas redes sociais, após terem notado um número crescente de visitantes que se despiam para posar para fotografias entre as flores.

Numa publicação no Facebook no início deste mês, a quinta escreveu: "Lembrem-se todos que somos uma área familiar e por favor mantenham as vossas roupas vestidas nos girassóis! Estamos a ter um aumento de relatos de fotografias de pessoas nuas e isto não deve acontecer durante as nossas sessões públicas, por favor!"

Sam Wilson e a irmã Nette Petley gerem a quinta que o seu avô fundou. Tem 350 hectares e produz trigo, ervilhas, batatas, abóboras, abóbora, milho-doce, feno e, também, girassóis.

À CNN Internacional, Sam Wilson explicou que existiram já cerca de seis incidentes de pessoas a despir-se entre os girassóis desde que o campo abriu aos visitantes, no final do mês passado. E elucidou: "Sempre houve pessoas que tiraram fotografias picantes, mas este é o primeiro ano em que se registou um problema, razão pela qual colocámos sinais".

Nesses sinais, é possível ler: "Proibida a nudez em público".

Os girassóis foram plantados pela primeira vez por este gerente e pela sua então noiva, atrás da igreja onde se casaram há seis anos. Mas as plantas não floresceram a tempo das núpcias. E contou: "Fomos de lua de mel e depois a minha irmã telefonou e disse 'as pessoas querem apanhar as vossas flores', por isso montámos uma 'caixa de honestidade' para os visitantes".

Nada os poderia ter preparado para a popularidade que a atração teria depois, com as pessoas a percorrerem grandes distâncias para ver as flores em flor. Atualmente, os visitantes são convidados a passear por uma enorme área de cerca de 50 hectares, coberta por dois milhões de girassóis.

Leia Também: Planta um milhão de girassóis para surpreender mulher em aniversário

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10