Mulher que envenenou sogros com cogumelos fez o mesmo ao ex-marido
Homem terá sido convidado para o almoço em que os pais e tios foram envenenados, mas cancelou a sua presença pouco antes do almoço acontecer.
© Reprodução A Current Affair
Mundo Austrália
O ex-marido da mulher que cozinhou cogumelos venenosos e os serviu aos ex-sogros, causando a sua morte, alega que a mulher já o tinha tentado envenenar no ano passado.
Erin Patterson, de 48 anos, convidou os ex-sogros e a irmã e cunhado da ex-sogra para almoçarem em sua casa. Serviu-lhes cogumelos envenenados, tendo causado a morte de três deles e estando um internado em estado grave.
Sabe-se agora que no ano passado, o seu ex-marido Simon Patterson esteve à beira da morte com uma doença misteriosa. Um amigo do homem revela que à altura, Simon desconfiou que tinha sido envenenado.
Já o próprio, numa publicação nas redes sociais afirma que em maio do ano passado colapsou em casa e teve de ser colocado em coma durante 16 dias, período no qual teve de ser sujeito a "três operações de emergência ao seu pequeno intestino".
"A minha família foi chamada para se despedir de mim por duas vezes, uma vez que não era expetável que sobrevivesse", revela, citado pelo The Sun.
Estas alegações surgem depois de a polícia ter assumido que Erin é uma pessoa de interesse na investigação, uma vez que foi ela quem cozinhou a refeição que se provou fatal para Gail e Don Patterson, os ex-sogros, e para Heather, irmã de Gail. Já o marido desta última continua internado.
Sabe-se ainda que Simon terá asido para o almoço fatal, mas cancelou a sua presença no evento à última hora, segundo o NZ Herald.
Leia Também: Ex-nora de idosos que comeram cogumelos venenosos é suspeita das mortes
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com