Parte para-brisas do carro de ex-namorado após vê-lo com outra em bar

A mulher brasileira iniciou ainda uma discussão com a rapariga com quem o homem estava, resultando em agressões.

polícia brasileira, polícia militar brasil

© Reuters

Notícias ao Minuto
07/08/2023 17:11 ‧ 07/08/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Brasil

Uma mulher de 44 anos partiu o para-brisas do ex-namorado de 48 anos após ter ficado com ciúmes ao vê-lo com outra mulher de 27 anos, esta segunda-feira, durante um concerto ao vivo num bar em Umuarama, no Brasil.

De acordo com a polícia militar, citada pela UOL, a mulher chegou ao estabelecimento e ficou com ciúmes ao ver o ex-namorado com outra mulher. Nesse momento, dirigiu-se ao carro do homem, partiu-lhe o para-brisas e iniciou uma discussão com a rapariga com quem o homem estava.

Durante os desentendimentos, a mulher de 44 anos ficou com uma lesão no nariz, que afirmou ser resultado de uma queda que sofreu ao ser empurrada pelo homem. Já a envolvida de 27 anos estava com escoriações pelo corpo resultantes da briga com a autora dos desacatos.

Segundo a autoridade, as mulheres terão atirado cerveja uma à outra e estariam embriagadas. O trio foi encaminhado para a esquadra para apresentarem suas versões do que aconteceu.

Leia Também: Mulher denuncia personal trainer por assédio e agressão física no Brasil

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas