A polícia de Buenos Aires, na Argentina, encontrou, na manhã desta quarta-feira, os restos mortais de um homem que procurava há uma semana.
A vítima chama-se Fernando Pérez Algaba, tinha 41 anos, e estava desaparecido desde quarta-feira, 19 de julho.
Pérez Algaba, mais conhecido como Lechug, tinha quase um milhão de seguidores no Instagram, onde promovia o aluguer de veículos de luxo e investimentos em criptomoedas.
Foi o proprietário de um apartamento que alugou na capital argentina quem denunciou que este não tinha devolvido as chaves e não atendia o telefone.
No domingo, a polícia de Buenos Aires descobriu os seus braços e pernas numa mala abandonada num riacho na cidade de Ingeniero Budge, na província de Buenos Aires.
Já esta quarta-feira, encontraram o torso e a cabeça após buscas no local. A principal hipótese da investigação é de que foi vítima de um acerto de contas.
Segundo o El País, Algaba tinha chegado a Buenos Aires vindo de Barcelona, em Espanha, para onde se mudou depois de passar uma temporada no sul dos Estados Unidos.
A única pessoa detida no caso, segundo informou o ministro da Segurança da Província de Buenos Aires, é uma mulher que a polícia encontrou seguindo o rasto a alguns documentos encontrados na mala em que encontraram os restos mortais.
Leia Também: Após 17 anos preso, foi ilibado de crime que não cometeu. "Sem desculpas"