Já é conhecida a causa da morte de três militares norte-americanos que foram encontrados mortos num carro na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Segundo revelou o gabinete do Xerife do Condado de Pender, citado pela ABC News, as autópsias realizadas aos militares, nesta quarta-feira, concluíram que terão sido vítimas de intoxicação por inalação de monóxido de carbono.
Na terça-feira, o mesmo gabinete disse, em comunicado, que tinha encontrado os corpos de três homens dentro de um carro numa loja de conveniência em Hampstead, na Carolina do Norte. Mais tarde, o Corpo de Marinheiros dos Estados Unidos identificou os corpos como pertencendo a três dos seus membros, com idades entre os 19 e os 23 anos.
"O nosso foco é fornecer os recursos e apoio necessários para aqueles afetados pela trágica perda enquanto navegam neste momento extremamente difícil", disse o Brigadeiro General Michael E. McWilliams, comandante geral do 2º Grupo de Logística Marítima, em comunicado.
O gabinete do Xerife do Condado de Pender está a investigar os contornos deste caso, avançando unicamente que não foram encontradas drogas dentro do veículo onde estavam os cadáveres dos militares.
Leia Também: EUA. Três militares encontrados misteriosamente mortos dentro de carro