Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Émile não estava sozinho com avós quando desapareceu. Havia mais família

A informação de que havia, pelo menos, mais dez pessoas na residência dos avós foi avançada por uma fonte próxima da investigação.

Émile não estava sozinho com avós quando desapareceu. Havia mais família
Notícias ao Minuto

19:16 - 12/07/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Émile

Émile, a criança de dois anos que desapareceu, no sábado, do jardim de casa dos avós nos Alpes da Alta Provença, em França, não estaria só com estes familiares. 

A informação é adiantada esta quarta-feira à estação televisiva BFMTV, por uma fonte próxima da investigação. Segundo a mesma, no fim de semana, estariam nessa residência pelo menos dez pessoas - seria uma reunião familiar no local, com alguns tios e tias da criança, e pessoas de outras idades, incluindo outros menores. 

Questionado pela estação televisiva BFMTV, o procurador Rémy Avon confirmou ainda que havia uma amostra de sangue num carro, uma informação inicialmente avançada pelo Le Parisien esta quarta-feira.

Esta acabou por, segundo o responsável disse à estação francesa, revelar-se de origem animal. Os resultados foram conhecidos na terça-feira à noite.

As buscas já mobilizaram centenas de pessoas, e vão continuar.

Por hoje, a investigação está quase dada como terminada. “Não permitiram, por agora, descobrir novos elementos”, explicou o procurador, em comunicado.

Leia Também: França. Polícia pondera várias hipóteses no desaparecimento de Émile

Recomendados para si

;
Campo obrigatório