Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

Identificado um dos turistas que gravou o nome no Coliseu de Roma

E, afinal, não... não são norte-americanos.

Identificado um dos turistas que gravou o nome no Coliseu de Roma
Notícias ao Minuto

15:26 - 29/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Roma

Um casal de turistas foi apanhado a gravar o seu nome numa das paredes do Coliseu de Roma. O momento foi gravado por um geografo norte-americano, Ryan Lutz, que mostrou-se chocado com a atitude dos jovens, que desta forma estragavam um dos monumentos mais famosos do mundo, com milhares de anos.

O homem denunciou a situação aos seguranças do espaço que nada puderam fazer e o norte-americano partilhou um vídeo com os rostos dos suspeitos para que a sua identidade fosse descoberta.

E eis que conseguiu.

Segundo o Daily Mail, o homem que surge a gravar os nomes é um instrutor de fitness que vive em Bristol, Reino Unido. Ivan Dimitrov, de 27 anos, também é conhecido como Ivan Hawkins.

O homem é natural da Bulgária e esteve em Roma com a sua amorada de longa data, Hayley Bracey, no fim de semana passado.

Notícias ao MinutoIvan Hawkins © Reprodução/ Daily Mail  

A atitude do homem deixou as autoridades italianas em fúria, que o acusam de vandalismo.

A polícia italiana fez saber que o homem foi identificado mas a mulher, embora se suspeite ser a namorada, não pode ser identificada tendo em conta que o seu rosto não surge no vídeo que foi partilhado.

O jovem está sujeito a uma multa de, pelo menos, 15 mil euros, além de uma pena de prisão que pode ir até cinco anos.

Recorde-se que o homem que partilhou o vídeo do momento disse acreditar que dois seriam norte-americanos, tal como ele, pois era por atitudes como aquela que os norte-americanos eram conhecidos. Afinal, enganou-se.

Leia Também: Homem 'apanhado' a gravar nome da namorada no Coliseu de Roma

Recomendados para si

;
Campo obrigatório