Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

"Adorava cerveja, mulheres e Mustangs". O honesto obituário que é viral

Filho descreveu-o tal e qual como ele era, e muitos identificaram-se com o homem.

"Adorava cerveja, mulheres e Mustangs". O honesto obituário que é viral
Notícias ao Minuto

12:37 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Rocky Loveless perdeu o pai no início deste mês e decidiu escrever-lhe um obituário, que sem querer já está a dar a volta ao mundo.

"Escrevi-o com o objetivo de lembrar algumas das memórias que tenho do meu pai", afirma o jovem, afirmando que o seu objetivo era "fazer a sua família e os seus amigos rirem-se".

"Porquê chorar a morte quando podemos celebrar a vida?", questiona o homem, em declarações à Fox News.

Na missiva, o jovem do Kentucky, nos EUA, menciona o amor do pai à "cerveja, à comida frita, às mulheres e a Mustangs". Descreve-o, ainda, como um "pai e avô, divorciado, orgulhoso dono de alguns lotes de um parque de campismo".

"Estava farto, levantou-se e morreu no dia 14 de junho", acrescenta, sem nunca imaginar que tantas pessoas reagissem e se identificassem com o que escrevera. 

"Ele era muito descontraído, fácil de lidar, despreocupado, jovial", diz Rocky, que se auto-intitula como o seu "2.º filho favorito" - acrescentando, contudo, que após o trabalho, e após uma cerveja, este conseguia tornar-se barulhento também. "Era a alegria da festa", relata.

O obituário teve pelo menos 600 mil visualizações, disse o diretor da Funerária Pulaski, com muitos a afirmarem que sem conhecerem o homem, "já gostavam dele".

Após o sucesso do obituário, Rocky Loveless está certo de que até o seu pai iria ficar agradado com a surpresa que lhe preparou.

Leia Também: Moscovo recomenda que deixem de ser publicados obituários da guerra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório