Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 29º

Passageiros alcoolizados obrigam a desviar voo e acabam detidos na Grécia

Homens, de nacionalidade russa, levaram a que voo, que tinha como destino a Turquia, fosse desviado para a Grécia.

Passageiros alcoolizados obrigam a desviar voo e acabam detidos na Grécia
Notícias ao Minuto

08:44 - 26/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um voo da easyJet que seguia do Reino Unido para a Turquia, teve de ser desviado, no domingo, para a Grécia, devido ao comportamento de dois passageiros, que foram detidos. 

Segundo as autoridades, citadas pela Associated Press, os dois passageiros ficaram alcoolizados, terão desobedecido as instruções da tripulação e começaram a gritar com as outras pessoas a bordo da aeronave. Não houve confrontos físicos.

Os homens, de 48 e 39 anos, de nacionalidade russa, foram detidos na cidade grega de Tessalónica, para onde o voo foi desviado. O avião tinha saído de Manchester e tinha como destino Dalaman.

Os passageiros foram acusados de perturbar a paz, interromper o transporte e desobediência, após serem presentes a um procurador, e aguardam julgamento em liberdade.

O julgamento deverá ocorrer em novembro e os homens não são obrigados a comparecer, podendo ser representados pelos seus advogados.

A Associated Press escreve que, uma vez que não tinham visto, os homens terão embarcado num voo para a Turquia no final de domingo. 

Leia Também: Grécia. Mitsotakis será novamente primeiro-ministro com maioria absoluta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório