As autoridades australianas estão a procurar uma recém-mamã que fez uma chamada anónima para os serviços de emergência a partir do sul do país, reporta o news.com.au.
A mulher, que até agora não foi identificada, ligou para a linha de emergência em "estado de angústia". Nesse momento, informou o operador de que tinha dado à luz recentemente.
Porém, a mulher terminou a chamada antes de ser possível obter quaisquer dados sobre a sua identidade.
A chamada foi feita pelas 00h35 da manhã desta sexta-feira, hora local (15h35 de quinta-feira em Portugal continental), a partir de um telefone público em Tea Tree Gully, no estado australiano da Austrália do Sul.
"A polícia tem sérias preocupações com o seu bem-estar, dadas as informações que forneceu nesta chamada, e acredita que ela precisa de assistência médica urgente", disse ainda um porta-voz da polícia local.
Apesar dos "extensos inquéritos" já realizados até ao momento, os investigadores ainda não conseguiram chegar a conclusões acerca da identidade desta mulher.
Os agentes também revistaram a área em redor da cabine telefónica, mas "não conseguiram localizar quaisquer provas físicas".
A fonte da polícia local disse ainda que os investigadores "pedem à mulher para contactar a linha de emergência novamente", para que se possa "confirmar se ela e o bebé estão em segurança".
Leia Também: Grupo australiano conclui acordo para vender lítio de mina para a China