Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Influencer admite ter mentido durante três anos sobre luta contra cancro

Mulher mentiu para fomentar o sucesso das suas redes sociais.

Influencer admite ter mentido durante três anos sobre luta contra cancro
Notícias ao Minuto

10:00 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Taiwan

A influencer taiwanesa MianBaobao admitiu ter mentido sobre a sua batalha de três anos contra um cancro. A mentira foi revelada pelo seu agora ex-marido.

Há três anos, a mulher anunciava nas suas redes sociais que tinha sido diagnosticada com cancro no pâncreas. Desde então partilhava vídeos sobre a sua alegada batalha contra a doença e as suas rotinas médicas. Sabe-se agora que tudo não passou de uma mentira para fomentar o sucesso da sua rede social.

A mentira começou a ser desvendada em maio, quando o seu ex-marido veio a público revelar que sempre que a deixava no hospital para tratamentos, esta fazia questão de entrar sozinha no hospital. Em vários anos de combate à doença, nunca viu recibos do hospital, provas do diagnóstico ou análises ou exames médicos.

MianBaobao quebrou o silêncio na semana passada, quando pediu desculpa aos seus mais de 11.000 seguidores no Instagram por ter enganado toda a gente com o falso diagnóstico de cancro. "Fiz a última coisa que devia ter feito", escreve na agora única publicação que tem na sua conta de Instagram.

Leia Também: Inês Gutierrez e os desabafos de mãe. "Passar por crises existenciais"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório