Influencer admite ter mentido durante três anos sobre luta contra cancro
Mulher mentiu para fomentar o sucesso das suas redes sociais.

© Reprodução NY Post

Mundo Taiwan
A influencer taiwanesa MianBaobao admitiu ter mentido sobre a sua batalha de três anos contra um cancro. A mentira foi revelada pelo seu agora ex-marido.
Há três anos, a mulher anunciava nas suas redes sociais que tinha sido diagnosticada com cancro no pâncreas. Desde então partilhava vídeos sobre a sua alegada batalha contra a doença e as suas rotinas médicas. Sabe-se agora que tudo não passou de uma mentira para fomentar o sucesso da sua rede social.
A mentira começou a ser desvendada em maio, quando o seu ex-marido veio a público revelar que sempre que a deixava no hospital para tratamentos, esta fazia questão de entrar sozinha no hospital. Em vários anos de combate à doença, nunca viu recibos do hospital, provas do diagnóstico ou análises ou exames médicos.
MianBaobao quebrou o silêncio na semana passada, quando pediu desculpa aos seus mais de 11.000 seguidores no Instagram por ter enganado toda a gente com o falso diagnóstico de cancro. "Fiz a última coisa que devia ter feito", escreve na agora única publicação que tem na sua conta de Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Inês Gutierrez e os desabafos de mãe. "Passar por crises existenciais"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários