Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Acidente de trabalho mata jovem. Pai assistiu ao funeral numa maca

Ambos sofreram um acidente de trabalho, em que morreram duas pessoas. Caso aconteceu em Ferrara, Itália.

Acidente de trabalho mata jovem. Pai assistiu ao funeral numa maca
Notícias ao Minuto

10:23 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Tragédia

Uma fotografia comovente, tirada em Ferrara, Itália, está a dar a volta ao mundo depois de ter sido partilhada nas redes sociais.

Na imagem vê-se um homem numa maca, ao lado de um caixão com a fotografia de um jovem.

Sabe-se agora que o homem na maca é o pai do jovem que morreu e que ambos tiveram um acidente de trabalho, no dia 15 de maio.

Conta a edição italiana do Today que pai e filho trabalhavam em cima de uma plataforma, a vários metros do chão, com um outro homem, num aterro sanitário, quando a mesma virou. Os três caíram "no vazio" e dois morreram.

As vítimas mortais são Ionel Costin, de 50 anos, e Robert Pricopi, de 20, cujo pai, Fanel, de 48, ficou gravemente ferido e teve de ser submetido, após o funeral, a uma "delicada cirurgia".

Apesar dos ferimentos, Fanel quis despedir-se do filho, na igreja ortodoxa da via Carlo Mayr, em Ferrara. Sensíveis à situação, os voluntários da Cruz Azul levaram o homem ao velório, numa maca. Na imagem vê-se que ambas as pernas estão engessadas.

Os três homens, vítimas deste trágico acidente, são de nacionalidade romena e tinham imigrado para Itália, onde trabalhavam há vários anos.

Entretanto, foi aberta uma investigação ao caso e já foram identificados quatro suspeitos.

Leia Também: Morreu eletrocutado menino que ajudava mãe a lavar piscina em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório