Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Homem que se fez de morto por 321 dias chamado para o 'CSI: Las Vegas'

Josh, de 42 anos, publicou mais de 350 fotos e vídeos a fazer-se passar por um cadáver. 

Homem que se fez de morto por 321 dias chamado para o 'CSI: Las Vegas'
Notícias ao Minuto

21:37 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Josh Nalley não tem experiência como ator, mas acaba de ganhar um papel num episódio da série criminal 'CSI: Las Vegas'. Como? Durante 321 dias fez-se de morto no TikTok. 

Josh, de 42 anos, publicou mais de 350 fotos e vídeos a fazer-se passar por um cadáver. 

"Recebi um e-mail da CBS a dizer que me viram no TikTok e queriam me oferecer o papel", contou Josh, natural do Kentucky, EUA, ao Courier Journal.

@living_dead_josh #foryoupage #fyp Conspiracy - Kieran Rogers 


"No início não acreditei, mas eles levaram-me para a Califórnia. Acontece que Mario Van Peebles era o diretor daquele episódio, então, além de ser escolhido para a filmagem, também pude conhecê-lo, o que foi ótimo", acrescentou.

Notícias ao Minuto Josh no set da série© Reprodução  

“Não gosto de falar para as câmaras, mas consigo ficar deitado e fingir que estou morto com muita facilidade. Tendo feito mais de 300 destas publicações, progredi e melhorei. No início, era possível ver-me a respirar ou o sangue falso tinha um aspeto muito fraco, por isso deixei de utilizar o sangue e melhorei a minha capacidade de suster a respiração”, disse ainda ao mesmo jornal.

Por fim, o homem contou que teve a ideia depois de ter visto uma mulher também no TikTok a publicar conteúdo de um molho picante e ter recebido ofertas de empresas para patrocinar o produto.

Leia Também: Urso a bordo. Polícia salva animal preso dentro de um carro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório