Bebé de 9 meses afoga-se num balde e a caminho do hospital sofre acidente

O menino foi socorrido num primeiro momento por familiares mas, durante a viagem até ao hospital em São Paulo, Brasil, o carro conduzido pela mãe capotou.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
05/06/2023 21:10 ‧ 05/06/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Brasil

Um menino de nove meses foi internado em estado grave num hospital em São Paulo, no Brasil, esta segunda-feira, após ter-se afogado num balde com água dentro de casa em Guararapes e, de seguida, ter tido um acidente de viação.

O bebé foi socorrido num primeiro momento por familiares e, durante a viagem até ao hospital, o carro conduzido pela mãe capotou.

As vítimas foram socorridas e levadas para a unidade de saúde de Guararapes, ao que noticia o RP10.

Perante a gravidade do estado de saúde do menino devido ao afogamento e a um politraumatismo na sequência do acidente de carro, foi solicitada a transferência do bebé para o Hospital Sagrado Coração de Jesus da Santa Casa de Araçatuba.

A mãe não sofreu ferimentos graves e já recebeu alta.

Leia Também: Suspeito de matar a mulher foi detido durante funeral no Brasil

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas