Menino com cancro é agredido por adeptos do Ajaccio devido a rivalidade
Futebol francês manchado por agressão.

© Twitter/le combat de kenzo

Mundo França
O mundo do futebol assistiu mais uma vez a uma situação grave resultante da rivalidade entre equipas. Desta vez, aconteceu durante o jogo entre o Olympique de Marseille e o Ajaccio, em França.
Em causa está a agressão a uma criança de 8 anos, doente oncológica. Refere a BFMTV que o menino - adepto do Olympique de Marseille - foi atacado por adeptos da equipa rival. Para além das agressões, os adeptos tiraram a camisola do menino e queimaram-na.
Segundo a mãe da criança, seriam cerca de 15 o número de adeptos que invadiram o camarote onde a família estava a assistir ao jogo. Segundo a mesma, os adeptos da equipa da casa agrediram o marido com murros e pontapés e empurraram o menino que acabou por bater com a cara num ferro.
Kiko é um famoso adepto da equipa do Marseille que sofre de um cancro cerebral. Este conta com uma página no Twitter onde partilha desenvolvimentos sobre a sua doença, bem como a sua paixão pelo clube.
O Ministério Público da cidade, na ilha da Córsega, já abriu uma investigação ao sucedido. Este terá sido apenas um dos vários incidentes que aconteceram este fim de semana, relacionados com o embate entre as duas equipas.
O Ajaccio e o Olympique defrontaram-se no sábado, tendo a equipa da casa vencido por 1-0.
Leia Também: Franceses apontam treinador português ao comando do Marseille
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários