Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Traquinices". Finalistas do secundário 'invadem' casa de diretora

A responsável foi surpreendida por um 'mar' de estudantes, que acampavam no chão da sua cozinha.

Notícias ao Minuto

10:15 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Mais de 70 alunos finalistas da escola secundária de St. Andrews, em Middletown, no estado norte-americano de Delaware, ‘invadiram’ a casa da diretora da instituição de ensino durante a noite, surpreendendo-a na manhã seguinte.

A brincadeira, que foi captada em vídeo, aconteceu no mês passado.

As imagens, publicadas na rede social Instagram, mostram Joy McGrath a entrar na cozinha de robe e crocs amarelas, pelas seis da manhã. A responsável foi, então, surpreendida por um ‘mar’ de estudantes, que acampavam no chão daquela divisão.

“Fiquei em choque. Estavam em todos os cantos, como sardinhas. Demorei um segundo a perceber que era uma partida”, disse, em declarações ao TODAY.

No vídeo, McGrath fecha a porta por uns instantes e, quando a reabre, exclama, “bom dia, coelhinhos!”, provocando uma erupção de risos.

KaiChun ‘Austin’ Chuang, que filmou a reação da diretora, contou que a ideia surgiu depois de McGrath ter convidado os alunos para um pequeno-almoço. “Alguém brincou que não se importaria de dormir logo ali, na sala. Depois, olhámos uns para os outros”, detalhou.

O plano contou com a ajuda do marido da mulher Ty Jones, que deixou a porta destrancada, para que os jovens pudessem aceder à residência, pela uma da manhã.

“A senhora McGrath toma conta de nós. Quando temos um problema, sentimo-nos confortáveis em falar com ela. Ela trabalha muito para construir uma relação de confiança [com os alunos]”, complementou o estudante.

Assista às imagens na galeria acima.

Leia Também: EUA. Mãe de menina que matou irmão culpa medicação por "fúria demoníaca"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório