Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Magnolia tem apenas 18 meses mas mede quase tanto quanto a mãe

A bebé mede cerca de 90 centímetros, menos 60 do que a mãe.

Magnolia tem apenas 18 meses mas mede quase tanto quanto a mãe
Notícias ao Minuto

22:28 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Magnolia tem apenas 18 meses, mede já cerca de 90 centímetros e pesa mais do que todos os bebés que vão ao mesmo médico que ela. No entanto, as características físicas da bebé não são da família materna: a mãe, Clara Thomas, de 19 anos, mede 1,52m. Já o pai, por outro lado, mede 1,82m. 

De acordo com os médicos, é esperado que a criança venha a ter cerca de 1,80m, se continuar a crescer ao mesmo ritmo. "Dizem que não tem nada a ver com o que ela come ou faz, mas que é puramente genético. Preveem que ela venha a ser muito alta", explicou Clara, do estado norte-americano do Arkansas, em declarações ao Daily Mail.

Além do avanço nas características físicas, a bebé também "é muito avançada para a sua idade" as "capacidades motoras". "Ela consegue lavar os dentes sozinha e abrir portas. O que nos impressiona mais é a sua fala", disse.

"É uma alegria estar com ela. Diz 'olá' a todas as pessoas por quem passamos na cidade e dá os melhores abraços de urso! Conhecê-la é amá-la, e estamos muito gratos por ela", contou.

Clara contou ainda que "Magnolia tem tido o mesmo peso e tamanho de roupa desde que fez um ano", por isso, a roupa não tem sido um gasto. "Já os sapatos? Parece que temos de comprar um tamanho novo todos os meses", contou.

Além de Magnolia, Clara é ainda mãe de uma outra menina de três anos. No entanto, a irmã mais velha está a crescer de acordo com os parâmetros normais.

Notícias ao Minuto Magnolia com os pais e a irmã© Instagram

Leia Também: Ian tem apenas 13 anos, mas já é o biólogo molecular mais jovem de sempre

Recomendados para si

;
Campo obrigatório