Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Jovem usa monitor de bebé para descobrir traição da namorada com o pai

Declan terminou relação com Stephanie, que entretanto assumiu o namoro com o pai do ex.

Jovem usa monitor de bebé para descobrir traição da namorada com o pai
Notícias ao Minuto

15:14 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Traição

Declan Fuller, de 22 anos, conta ao Daily Mail, como descobriu que a sua namorada e o seu pai mantinham uma relação às escondidas, debaixo do seu próprio teto.

O jovem, do País de Gales, terminou a relação com a namorada Stephanie, depois de ter apanhado o pai e a namorada a entrarem num quarto, através do monitor de vigilância do filho de ambos.

Declan começou a desconfiar de que algo não estava bem depois de o pai, que estava divorciado, ter ido viver para sua casa, em setembro. Foi então que decidiu colocar o monitor de segurança da filha de dois anos no quarto do pai e, através do telemóvel, aceder ao dispositivo enquanto estava no trabalho. Foi aqui que apanhou a namorada e o pai a entrarem juntos no quarto.

Declan confrontou Stephanie com a descoberta, tendo esta alegado que os dois costumam assistir televisão juntos. Declan não acreditou na teoria e pôs termo à relação.

Stephanie, que agora assumiu o namoro com o pai do ex-namorado, alega que nunca o traiu e que a nova relação só teve inicio depois de Declan ter terminado a relação. 

O casal estará agora, inclusive à espera de gémeos, o que significa que Declan vai ter dois irmãos, que são filhos da ex-namorada.

Apesar da situação, Declan já refez a sua vida amorosa e diz que o melhor que lhe aconteceu na vida, foi ter-se "visto livre dos dois".

Leia Também: Descobre traição e antes de ir de lua de mel foge para braços... da irmã

Recomendados para si

;
Campo obrigatório