Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Choro de bebé alerta polícia para a morte de duas pessoas

Mãe da bebé e o companheiro foram encontrados sem vida.

Choro de bebé alerta polícia para a morte de duas pessoas
Notícias ao Minuto

14:51 - 30/05/23 por Andrea Pinto

Mundo EUA

Uma professora da Florida, nos EUA, foi encontrada sem vida, ao lado do corpo do seu namorado. As autoridades fizeram a trágica descoberta ao ouvirem o choro incessante de um bebé, filha da vítima.

Amanda Hicks, de 26 anos, e o seu companheiro foram encontrados, no sábado, depois de a família do homem ter pedido à polícia para fazer uma visita de rotina à casa onde vivia. O homem estaria doente e há vários dias que não dava notícias, refere a CBS.

Ao chegar ao local, as autoridades depararam-se com o choro incessante da bebé.

A polícia acredita que Amanda foi vítima de um homicídio, seguido de suicídio. A bebé foi encontrada sem quaisquer ferimentos, dentro do seu berço.

A comunidade escolar recorda a professora como uma pessoa sempre de sorriso no rosto, alegre, e um anjo. Todos lamentam a sua morte, que dizem não merecer, e sabe-se que já foi disponibilizado apoio psicológico aos alunos ou colegas que precisem de aconselhamento.

A polícia não divulgou mais pormenores sobre o sucedido, sabendo-se apenas que não está a ser investigada a participação de nenhum terceiro elemento no caso.

A bebé foi entregue a familiares.

Leia Também: Pai denuncia o próprio filho após a morte da neta de três meses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório