Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Fazia tudo por ele". Mãe morta horas antes do 5.º aniversário do filho

Aconteceu em Liverpool, Sydney, Austrália, num episódio que as autoridades pensam estar relacionado com violência doméstica.

"Fazia tudo por ele". Mãe morta horas antes do 5.º aniversário do filho
Notícias ao Minuto

15:47 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

O quinto aniversário de um menino foi marcado por uma tragédia depois de a mãe ter sido encontrada morta na noite anterior - num episódio que as autoridades pensam estar relacionado com violência doméstica.

Ao que noticia o Daily Mail, Tatiana Dokotaru, de 34 anos, tinha acabado de voltar de férias na Tailândia com o filho antes de ser encontrada morta no seu apartamento em Liverpool, Sydney, Austrália, na noite de domingo.

As autoridades receberam uma denúncia anónima sobre uma discussão entre um casal quase 24 horas antes da descoberta do corpo, levantando questões sobre o tempo de resposta da polícia.

O namorado Danny Zayat, de 38 anos, foi levado sob custódia e, sobre ele, pendem acusações de violência doméstica.

Nos dias que antecederam à trágica morte, Tatiana passou um tempo com o filho e abriu um novo negócio. No sábado, por volta das 14 horas, os vizinhos relataram ter ouvido o seu filho a gritar no apartamento.

Algumas horas depois, o corpo de Tatiana foi encontrado com sinais de traumatismo craniano.

Entes queridos contaram que o menino "era o querido da mãe". "Ela fazia tudo por ele. Eles sempre estiveram juntos", referiram ainda.

O menino está agora ao cuidado de familiares, enquanto as autoridades estão a tentar rastrear os pais de Tatiana, que moram no Canadá.

Leia Também: Entrou em casa da filha e atacou-a com tesoura por não gostar do genro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório